...

 

O conselho apresenta mais um parceiro(a) que oferece descontos exclusivos aos corretores de imóveis e colaboradores (as) do CRECI-RS. Não esqueça que por meio do Clube de Benefícios, consumindo produtos/serviços nos estabelecimentos parceiros, com uma média de R$50,00 reais mensais em descontos equivale ao valor pago pela sua anuidade.

Serviço: Os inscritos no CRECI, bem como seus colaboradores receberão desconto de 8% (oito por cento) na Loja Mega Bell Azenha- Studio Hair (Salão Estética). 

Parágrafo Único: Venda de Produtos Cosméticos e Perfumaria. Prestação de Serviços no Salão: Corte de Cabelo (Masculino e Feminino), coloração, progressiva, definitiva, pés e mãos (serviços de manicure), penteados e retoques de raiz. Abrangência: Porto Alegre/ RS.

Saiba mais em: 

email: megabell2@gmail.com

Telefone: 51 32235930

WhatsApp: 51 982440978

Endereço: Av. Azenha, 933, Azenha-Porto Alegre/RS


Benefício válido a partir de 29/05/2020


  • PORTO ALEGRE/RS