Notícias


Imagem

Novos representantes no litoral

  Nesta sexta-feira (17), foram nomeados novos representantes do CRECI-RS, para a 21ª sub-região de Capão da Canoa. O sr. Fabio Mengue Matos passa a assumir a função de delegado adjunto de Terra de Areia e Leni Feijo Klip como diretora adjunta de integração feminina de Terra de Areia. As nomeações para as funções de representação foram realizadas pelo presidente do conselho, Márcio Bins Ely e o diretor tesoureiro, Adir Zöehler que também nomearam novo representante para a 5ª sub-região de Tramandaí,o sr.Joacir Assis para assumir a função de delegado adjunto de Santo Antônio da Patrulha.


Imagem

Novos corretores em Gravataí

  Nesta quinta-feira (16), o Conselho Regional de Corretores de Imóveis do Rio Grande do Sul (CRECI-RS) realizou o ato solene de entrega de credenciais em Gravataí. Foram entregues 11 carteiras profissionais para novos corretores e 2 certificados de pessoa jurídica para imobiliárias que estão ingressando no mercado.


Imagem

Espaço Literário em Tramandaí

A delegacia do conselho regional de corretores de imóveis do Rio Grande do Sul, CRECI-RS, em Tramandaí – 5ª sub-região, está promovendo integração e cultura através da leitura no litoral, durante os meses de veraneio. O projeto oportuniza a cultura para corretores de imóveis e familiares, por meio de um estande com livros doados, na delegacia da cidade e no gazebo do conselho à beira mar, ao lado do SESC.


Imagem

Ato Solene em Lajeado

Na última sexta-feira (10), o Conselho Regional de Corretores de Imóveis do Rio Grande do Sul (CRECI-RS) realizou o ato solene de entrega de credenciais em Lajeado.


Imagem

Passo Fundo recebe novos corretores de imóveis

​​​​​​​Nesta terça-feira (07), o Conselho Regional de Corretores de Imóveis do Rio Grande do Sul (CRECI-RS), realizou ato solene de entrega de credenciais para 13 (treze) novos corretores de imóveis e um certificado de jubilamento, em Passo Fundo.


Imagem

CRECI-RS credencia novos corretores em Erechim

Nesta segunda-feira (06), o Conselho Regional de Corretores de Imóveis do Rio Grande do Sul (CRECI-RS) realizou ato solene de entrega de carteiras profissionais em Erechim. No evento que ocorreu na Câmara Municipal da cidade foram entregues 11 credenciais para novos corretores que ingressam no mercado imobiliário. A delegacia de Erechim - 23ª sub-região, abrange 36 municípios do norte do estado , tendo mais de 350 (trezentos e cinquenta) corretores de imóveis e mais de 50 (cinquenta) imobiliárias devidamente inscritos no conselho.


Acesso rápido