Notícias


Imagem

Mais de 100 processos analisados pela COAPIN

A Comissão de Análise de Processos de Inscrição (COAPIN) relatou 114 (cento e quatorze) processos administrativos que tramitam no CRECI-RS. Os trabalhos foram realizados na manhã da sexta-feira (18), na sede do conselho, em Porto Alegre.


Imagem

Nova integrante na CEFISP

A segunda sessão da Comissão de Ética e Fiscalização Profissional (CEFISP) tem uma nova integrante. Janete Ferreira Nornberg foi nomeada para auxiliar nos trabalhos da comissão. Em reunião no dia 15 de maio, na sede do CRECI-RS, em Porto Alegre, foram julgados 82 (oitenta e dois) processos administrativos que tramitam no conselho.


Imagem

CEFISP analisa mais de 100 processos

A primeira sessão da Comissão de Ética e Fiscalização Profissional (CEFISP) julgou 100 (cem) processos administrativos que tramitam no CRECI-RS, em reunião no dia 8 de maio, na sede do conselho, em Porto Alegre. Na ocasião, membros da comissão receberam placas em agradecimento pelos serviços prestados ao conselho.


Imagem

Trindade do Sul tem representante do CRECI-RS

O corretor de imóveis Alcindo Michael dos Santos foi nomeado como delegado adjunto do CRECI-RS, em Trindade do Sul. O município integra a 40ª sub-região do conselho, com delegacia sub-regional em Frederico Westphalen.


Imagem

Inauguração da delegacia e sala do corretor em Passo Fundo

No sábado (12) à tarde, o Conselho Regional de Corretores de Imóveis - 3ª Região (CRECI-RS) realizou o ato solene para inauguração da delegacia sub-regional “Ludwig Rubem Blum” e sala do corretor de imóveis “Waldemar Marques”, em Passo Fundo (10ª sub-região do conselho). Os espaços prestam homenagem (in memoriam) aos corretores de imóveis pioneiros, que trabalharam intensamente para o fortalecimento da categoria.


Imagem

Sala do corretor e novo representante do conselho em Erechim

No sábado (12) à tarde foi inaugurada a sala do corretor de imóveis “Darcy Pagliosa” na delegacia do CRECI-RS da 23ª sub-região do conselho, com sede em Erechim. O ato solene prestou homenagem (in memoriam) à Darcy Plagliosa, que foi um dos profissionais pioneiros com relevantes serviços prestados para o fortalecimento da categoria, combate ao exercício ilegal da profissão de corretor de imóveis e desenvolvimento econômico do município.