Cuidar da saúde é o melhor negócio. O CRECI-RS, por meio do Clube de Benefícios, disponibiliza aos corretores(as) de imóveis e colaboradores(as) do conselho a oportunidade de contratar com descontos exclusivos os planos de saúde Individuais, Familiares e Coletivos Empresariais disponibilizados pela Verte|Saúde - Associação dos Funcionários Públicos do Estado do Rio Grande do Sul (Afpergs).

A Verte|Saúde oferece planos de saúde com cobertura completa do rol da ANS, disponibilizando atendimentos em hospitais, clínicas, laboratórios e consultórios credenciados, além de toda comodidade dos atendimentos prestados nas clínicas próprias – Médica, Odontológica e Terapias.

Através da Rede Integrada de Cuidados-RIC, os planos oferecem atendimento diferenciado e qualidade em todos atendimentos.

Conheça os planos com diferenciais e benefícios exclusivos para ter a proteção e tranquilidade que você procura, com assistência médico-hospitalar e odontológica.

Saiba mais em: www.vertesaude.com.br

Facebook: facebook.com/vertesaude.com.br

 

Endereço: Rua dos Andradas, 846

Centro Histórico – Porto Alegre/RS

Contato: (51) 3284-1515

E-mail: fernando.dantas@afpergs.com.br

Horário de Atendimento: 08:00 – 18:00

 

Abrangência: Porto Alegre, Canoas, Gravataí e Viamão

 

Atenção: O benefício será concedido mediante apresentação da carteira profissional atualizada, ou certidão negativa que comprove a situação regular no conselho. Aos colaboradores(as) do CRECI-RS, é necessário apresentar documento que comprove o vínculo de trabalho (contracheque ou carteira de trabalho).


Benefício válido a partir de 01/09/2017


  • PORTO ALEGRE/RS
  • CANOAS/RS
  • GRAVATAI/RS
  • VIAMAO/RS