DTG do CRECI-RS participa da 38ª Cavalgada do Mar

O Departamento de Tradições Gaúchas (DTG) Corretores da Tradição do Conselho Regional de Corretores de Imóveis do Rio Grande do Sul (CRECI-RS) – 3ª região marca presença na 38ª Cavalgada do Mar. O evento, que conta com um percurso de mais de cem quilômetros entre as praias do Litoral gaúcho, teve saída no sábado (3/02) da cidade de Torres e tem seu término previsto para o dia 10 de fevereiro em Palmares do Sul.

 

A primeira etapa da cavalgada no sábado contou com as presenças do presidente do CRECI-RS, Márcio Bins Ely; do vice-presidente do CRECI, Naor Lagoas, da 2ª vice-presidente, Iara Migon; do diretor 2º secretário, Luiz Cesar da Silva, do patrão do DTG, Luis Carlos da Matta e do agregado das Pilchas, Paulo Farias. O percurso foi de Torres a Arroio do Sal. Já no domingo, a Agregada das Falas do DTG, Maria Aparecida Machado e o delegado adjunto de Torres, Tiago Scheffer Baltazar se juntaram ao grupo que percorreu o percurso de Arroio do Sal até Capão da Canoa. Já na segunda-feira a cavalgada foi de Capão da Canoa ao Imbé.

 

A Cavalgada do Mar é um marco para o tradicionalismo no verão gaúcho e consta no livro dos recordes "Guiness Book" como maior evento festivo de cavaleiros e amazonas do mundo.

 

+