Ouvidoria - Serviço de Informação ao Cidadão - SIC

OUVIDORIA

É o espaço para receber, examinar e encaminhar, aos setores competentes, todas as sugestões, reclamações, criticas, elogios e denuncias com o objetivo de estar sempre aperfeiçoando o trabalho dentro da instituição.

A ouvidoria é responsável por receber as demandas protocoladas ou encaminhadas através do sistema inserido no site, encaminhar ao setor responsável, cobrar  o cumprimento das respostas em tempo hábil, repassar as respostas aos requerentes, cobrar providências e despachar com o presidente e diretoria as situações e assuntos pertinentes.

Todo trabalho desenvolvido pela ouvidoria está em consonância com a Lei 13460/2017, Código de Defesa do Usuário (CDU), que dispõe sobre participação, proteção e defesa dos direitos do usuário dos serviços públicos da administração pública e a Legislação do Sistema- COFECI/CRECI.

Missão

Com base nas informações colhidas da própia categoria de corretores de imóveis, sempre de forma ética e imparcial, propor juntamente ao Presidente e a Diretoria melhorias continuas, visando o aprimoramento da instituição e garantindo a participação dos corretores de imóveis em todo este processo.

Consolidar-se como referência na satisfação do atendimento ao corretor de imóveis.

Valores

Imparcialidade - Ausência de pré-julgamento e de todo e qualquer preconceito;

 Excelência - Busca constante do aprimoramento dos serviços prestados;

Credibilidade - Confiança e fortalecimento da imagem da instituição.

 

Para a solicitação de pedidos de atendimentos, solicite contato em nosso formulário ao lado. 
 

Rua Guilherme Alves, 1010 Partenon, Porto Alegre - RS

Segunda à sexta, das 9h às 17hs

Telefones: (51) 3013.5641

 

+