Presidente do CRECI-RS anuncia implantação da URAA

A 13ª sessão plenária ordinária da gestão 2022/2024 do Conselho Regional de Corretores de Imóveis 3ª Região foi realizada na tarde desta terça-feira (28/03), no auditório Iris da Cunha Godoy, na sede do CRECI-RS em Porto Alegre. Foram abordados, entre outros assuntos, a participação de representantes do CRECI-RS e COFECI na 37ª Cavalgada do Mar, a atuação da Comissão de Análises de Processos de Inscrição (COAPIN) no primeiro trimestre deste ano e o sucesso do 5º Encontro Estadual de Corretoras de Imóveis, ocorrido dias 24 e 25 de março passado. Na reunião o presidente do CRECI-RS, Márcio Bins Ely, anunciou a implantação da Unidade de Resposta Automática Audível (URAA). O sistema vai agilizar e facilitar o atendimento aos corretores de imóveis.

Também foi destacado na pauta que desde o início do ano, 1.453 corretores de imóveis inscreveram-se nos cursos de qualificação EAD oferecidos pelo CRECI-RS e que 378 estão participando do curso de Avaliação Imobiliária, que termina em abril. Além disso, o conselho entregou no primeiro trimestre do ano 1.092 credencias para novos profissionais. Ainda foi assunto da reunião a nova unidade móvel do conselho “CRECI Itinerante” que tem o objetivo de levar a estrutura, os serviços e as comunicações da autarquia a todas as regiões do estado, facilitando o atendimento aos colegas corretores nas regiões mais longínquas.

O vice-presidente do CRECI-RS, Naor Lagoas, ressaltou a realização do Encontro Estadual de Corretoras de Imóveis e parabenizou a 2ª vice-presidente do CRECI-RS, Iara Migon, em nome de todas as participantes da comissão organizadora do evento, pela iniciativa exitosa. Na plenária também foi assinado o termo de parceria do Clube de Benefícios do CRECI com o Centro de Radiologia Odontológica Rads, de Alvorada. Também participaram do encontro o diretor 1º secretário, Antônio Nascimento Fernandes; o diretor 2º secretário, Luiz Cesar da Silva; o diretor tesoureiro, Adir Antonio Zoehler; o diretor 2° tesoureiro, Paulo Bins Ely, além do conselheiro Júlio Cesar Soares da Silva.

+