Palestra aborda Marketing Digital no CRECI

Com o objetivo de contribuir com a qualificação dos corretores de imóveis do estado, o CRECI-RS ofereceu mais uma palestra gratuita. A iniciativa é uma das prioridades da atual gestão do conselho.
Nesta quarta-feira (23) ocorreu a palestra “Estratégias e Métodos do Marketing Digital Imobiliário, e o futuro da Corretagem no Brasil”, ministrada pelo CEO da HEAD Master Training Saul Christoff no auditório Iris da Cunha Godoy na sede do CRECI em Porto Alegre. Na ocasião cerca de 60 profissionais do mercado imobiliário entre proprietários de empresas, empreendedores do ramo imobiliário e corretores de imóveis. Na abertura a segunda vice-presidente, Iara Migon destacou a importância do marketing digital para os profissionais da categoria, que somam 39 mil corretores no Rio Grande do Sul, bem como, as iniciativas e realizações da gestão do conselho.

Expor os desafios e as soluções da comunicação digital e do marketing imobiliário com o objetivo de minimizar os custos, aumentar a produtividade e fechar mais negócios utilizando a Internet e as ferramentas digitais foi o foco principal da palestra.

 

Na ocasião,foram abordados temas como, branding digital, exposição e marketing imobiliário, comunicação e prospecção digital, produção de conteúdos digitais, insights e o futuro da corretagem no país.
Segundo Christoff, a comunicação é a alavanca do sucesso e tudo é estratégia no marketing digital. Todos os participantes do evento foram convidados pelo palestrante para participar, gratuitamente, da imersão que ocorrerá no dia 12 de março de 2023, durante todo o dia, na Fiergs que abordará mais detalhes sobre marketing digital. De acordo com o CEO, a corretagem imobiliária tem um futuro incrível no Brasil. “Vamos transformar o mercado digital no Brasil usando as ferramentas digitais certas”, declarou o palestrante.

 

Outras informações pelo link: 
https://instagram.com/saulchristoff_master_training?igshid=Nzg3NjI1NGI=



 

+