Presidentes do CRECI-RS E COFECI participam da 37ª Cavalgada do Mar

O Departamento de Tradições Gaúchas (DTG) Corretores da Tradição do Conselho Regional de Corretores de Imóveis do Rio Grande do Sul (CRECI-RS) – 3ª região participou da 37ª Cavalgada do Mar. O evento que reúne cavaleiros de todo o Rio Grande tem um percurso de aproximadamente 130 quilômetros e teve saída dia 10 de fevereiro da cidade de Balneário Pinhal e tem seu término previsto para o próximo dia 17, em Torres.

Nesta edição, a cavalgada contou com a participação do presidente do Sistema COFECI-CRECI, João Teodoro da Silva; do presidente do CRECI-RS, Márcio Bins Ely; do patrão do DTG Corretores da Tradição, Luis Carlos da Matta; do vice-presidente do CRECI, Naor Lagoas; da 2ª vice-presidente do CRECI, Iara Migon; da diretora de Integração Feminina do conselho, Adriana Ouviedo; do vice-presidente adjunto de Assuntos Pedagógicos e de Tecnologia da Informação, Luiz César da Silva, do Agregado das Pilchas do DTG, Paulo Farias e da Agregada das Falas, Maria Aparecida Machado.

O evento reúne anualmente centenas de cavaleiros e amazonas, é um marco para o tradicionalismo no verão gaúcho e consta no livro dos recordes "Guiness Book" como maior evento festivo de cavaleiros e amazonas do mundo. A Cavalgada do Mar foi retomada após uma parada de dois anos por conta da pandemia causada pela COVID-19.


 

+