Operação Veraneio é destaque da 15ª Plenária do CRECI-RS

A diretoria do CRECI-RS realizou na terça-feira (29/11) sua 15ª sessão plenária do ano, na sede do Conselho Regional de Corretores de Imóveis, no Auditório Íris da Cunha Godoy, em Porto Alegre. Na ocasião, o presidente do CRECI-RS, Márcio Bins Ely, destacou o evento que ocorrerá no dia 12 de dezembro, durante a inauguração da Operação Veraneio, que é a visita do Grupo Especial de Agentes Fiscais (GEAF), que vão atuar em conjunto com a equipe gaúcha para auxiliar no combate ao exercício ilegal da profissão de corretor de imóveis.

Os fiscais federais vão fortalecer o trabalho da fiscalização gaúcha, que já é referência no ranking nacional, e será reforçado nas praias do Litoral Norte, Costa Doce e na Serra. O CRECI-RS também conta todos os anos com a parceria da Brigada Militar, principalmente durante a Operação Veraneio, que combate golpes e as fraudes imobiliárias aos veranistas principalmente no aluguel por temporada.

No encontro, Bins Ely também enfatizou a realização da plenária federal do COFECI, ocorrida na sede da instituição no dia 18 de novembro, que reuniu dezenas de conselheiros federais e estaduais na sede do conselho e em atividades na serra gaúcha durante aquela semana. O presidente disse que foi uma experiência única e agradeceu ao empenho de todos os colaboradores para isso acontecesse. A 2ª vice-presidente do CRECI-RS,  Iara Migon; o diretor 1º secretário, Antônio Nascimento Fernandes; o diretor 2º secretário, Luiz Cesar da Silva; o diretor tesoureiro, Adir Antonio Zoehler; o diretor 2° tesoureiro, Paulo Bins Ely´, além dos conselheiros Júlio Cesar Soares da Silva e Luigi Gerace.

+