Notícias


Imagem

CRECI-RS credencia novos corretores em Erechim

Nesta segunda-feira (06), o Conselho Regional de Corretores de Imóveis do Rio Grande do Sul (CRECI-RS) realizou ato solene de entrega de carteiras profissionais em Erechim. No evento que ocorreu na Câmara Municipal da cidade foram entregues 11 credenciais para novos corretores que ingressam no mercado imobiliário. A delegacia de Erechim - 23ª sub-região, abrange 36 municípios do norte do estado , tendo mais de 350 (trezentos e cinquenta) corretores de imóveis e mais de 50 (cinquenta) imobiliárias devidamente inscritos no conselho.


Imagem

Novos profissionais em Caxias do Sul

Nesta sexta-feira (27) o Conselho Regional de Corretores de Imóveis (CRECI-RS) realizou ato solene de entrega de carteiras profissionais em Caxias do Sul. No evento que ocorreu na Câmara Municipal da cidade foram entregues 11 credenciais para novos corretores que ingressam no mercado. 


Imagem

Ato solene em Torres

Nesta segunda-feira (23) o Conselho Regional de Corretores de Imóveis (CRECI-RS) realizou ato solene de entrega de carteiras profissionais em Torres. No evento que ocorreu no Rose Place Hotel, foram entregues 11 credenciais para novos corretores de imóveis e 4 certificados de pessoa jurídica para imobiliárias que estão ingressando no mercado.


Imagem

CRECI-RS faz parceria com Brigada Militar para ações da Operação Veraneio

O principal objetivo da reunião foi para alinhar procedimentos e estratégias da parceria entre o conselho e a Brigada Militar durante a operação veraneio


Imagem

Corretores de imóveis promovem Natal solidário em Canela

Corretores de imóveis da 43º sub-região realizaram uma ação beneficente na Escola Municipal de Ensino Fundamental Danta Bertoloci, localizado no bairro São Luiz em Canela.


Imagem

Conselho homenageia colaboradores e conselheiros

Nesta terça-feira (17) o Conselho Regional de Corretores de Imóveis - 3ª Região (CRECI-RS) realizou a última sessão plenária de 2019. No evento foram entregues diplomas de honra ao mérito para os colaboradores do creci-rs que têm mais de 5 anos de casa, assim como, para conselheiros e membros das comissões pelos relevantes serviços prestados ao conselho, ao mercado imobiliário e a categoria de corretores de imóveis.


Acesso rápido