Notícias


Imagem

Novos corretores de imóveis em Pelotas

Na segunda-feira (29), foi realizada na cidade de Pelotas a solenidade de entrega de carteiras profissionais da 7ª Sub-Região do Conselho Regional de Corretores de Imóveis do Rio Grande do Sul (CRECI-RS).


Imagem

CRECI-RS realiza entrega de credenciais em Rio Grande

Na manhã desta segunda-feira (29), foi realizada na cidade de Rio Grande a solenidade de entrega de carteiras profissionais da 8ª Sub-Região do Conselho Regional de Corretores de Imóveis do Rio Grande do Sul (CRECI-RS).


Imagem

Reunião de diretoria avalia novo plano de cargos e salários e realiza abertura oficial da exposição 10X Lessa

Na quinta-feira (25), foi realizada uma sessão extraordinária da reunião de diretoria do Conselho Regional de Corretores de Imóveis do Rio Grande do Sul (CRECI-RS) para a apresentação do novo plano de cargos e salários. A reunião ocorreu no plenário Iris da Cunha Godoy, na sede do conselho em Porto Alegre. 


Imagem

Confraternização e qualificação Profissional em Bento Gonçalves

Cerca de 40 corretores de imóveis se reuniram na noite desta quarta feira (24) no hotel Viverone em Bento Gonçalves para a quarta edição do Happy Hour da ASCORI, Associação de Corretores de Imóveis e Imobiliárias de Bento Gonçalves.


Imagem

Palestra sobre o futuro do corretor de imóveis é realizada na sede do CRECI-RS

Tecnologia, marketing digital e tendências do mercado imobiliário foram alguns dos temas abordados na palestra “A vida do corretor de imóveis no futuro”, ministrada pelo vice-presidente de Relações Institucional e Novos Negócios do grupo Zap. O evento foi ocorreu na sexta-feira (19) em Porto Alegre e foi realizado em parceria do Conselho de Corretores de Imóveis do Rio Grande do Sul (CRECI-RS), junto com a Remax e grupo Zap.


Imagem

Corretores de Imóveis recebem credenciais em Porto Alegre

Na terça-feira (16), foi realizada solenidade de entrega de carteiras profissionais no auditório, Íris da Cunha Godoy, na sede do conselho em Porto Alegre, localizada na rua Guilherme Alves, 1010, bairro Partenon. Ao todo foram entregues 33 credenciais para novos corretores de imóveis, oito imobiliárias receberam o certificado de pessoa jurídica e um corretor jubilado recebeu o diploma.


Acesso rápido