Notícias


Imagem

Presidente do CRECI-RS visita o Conselho de Corretores de Imóveis de São Paulo

Nos dias 13 e 14 de janeiro, o presidente do CRECI-RS, Márcio Bins Ely, esteve presente no Conselho Regional de Corretores de Imóveis de São Paulo (CRECISP). Durante a visita o presidente Bins Ely, reuniu-se com o presidente do CRECISP, José Augusto Viana Neto e com o presidente… . Entre os assuntos debatidos, esteve a organização do Encontro Brasileiro de Corretores de Imóveis (Enbraci), que tem o objetivo de conectar o mercado imobiliário reunindo corretores de todo o país.


Imagem

Novos representantes no litoral

  Nesta sexta-feira (17), foram nomeados novos representantes do CRECI-RS, para a 21ª sub-região de Capão da Canoa. O sr. Fabio Mengue Matos passa a assumir a função de delegado adjunto de Terra de Areia e Leni Feijo Klip como diretora adjunta de integração feminina de Terra de Areia. As nomeações para as funções de representação foram realizadas pelo presidente do conselho, Márcio Bins Ely e o diretor tesoureiro, Adir Zöehler que também nomearam novo representante para a 5ª sub-região de Tramandaí,o sr.Joacir Assis para assumir a função de delegado adjunto de Santo Antônio da Patrulha.


Imagem

Novos corretores em Gravataí

  Nesta quinta-feira (16), o Conselho Regional de Corretores de Imóveis do Rio Grande do Sul (CRECI-RS) realizou o ato solene de entrega de credenciais em Gravataí. Foram entregues 11 carteiras profissionais para novos corretores e 2 certificados de pessoa jurídica para imobiliárias que estão ingressando no mercado.


Imagem

Espaço Literário em Tramandaí

A delegacia do conselho regional de corretores de imóveis do Rio Grande do Sul, CRECI-RS, em Tramandaí – 5ª sub-região, está promovendo integração e cultura através da leitura no litoral, durante os meses de veraneio. O projeto oportuniza a cultura para corretores de imóveis e familiares, por meio de um estande com livros doados, na delegacia da cidade e no gazebo do conselho à beira mar, ao lado do SESC.


Imagem

Ato Solene em Lajeado

Na última sexta-feira (10), o Conselho Regional de Corretores de Imóveis do Rio Grande do Sul (CRECI-RS) realizou o ato solene de entrega de credenciais em Lajeado.


Imagem

Passo Fundo recebe novos corretores de imóveis

​​​​​​​Nesta terça-feira (07), o Conselho Regional de Corretores de Imóveis do Rio Grande do Sul (CRECI-RS), realizou ato solene de entrega de credenciais para 13 (treze) novos corretores de imóveis e um certificado de jubilamento, em Passo Fundo.


Acesso rápido