Notícias


Imagem

Novos representantes do CRECI-RS

Nesta sexta-feira (31) o Conselho Regional de Corretores de Imóveis do Rio Grande do Sul (CRECI-RS) nomeou Adolpho Nitsehke, para exercer a função de delegado adjunto de Sapiranga, que pertence a 4° sub-região de Novo Hamburgo. A noite o presidente do conselho Marcio Bins Ely, o vice-presidente Naor Lagoas e o diretor secretário Antonio Fernandes nomearam Daniel Bonisoni, como delegado adjunto de Taquara, que faz parte da 24° sub-região de Gramado.


Imagem

Região Central do estado recebe novos corretores de imóveis

Na tarde deste sábado (13), foi realizada a solenidade de entrega de credenciais na 9ª sub-região do Conselho Regional de Corretores de Imóveis do Rio Grande do Sul (CRECI-RS). A cerimônia foi realizada no plenário Coronel Valença da Câmara Municipal de Santa Maria. Na oportunidade, foram entregues 53 credenciais, dois certificados jurídico para novas imobiliárias e um certificado de jubilamento.


Imagem

Contas 2019 aprovadas na primeira plenária do ano de 2020

Em sessão plenária realizada na delegacia de Tramandaí nesta quinta feira (23), os conselheiros aprovaram por unanimidade, sem ressalvas, as contas de 2019 e do último trimestre do mesmo ano. Com foco na transparência a gestão do CRECI-RS torna públicas todas as informações relativas a receitas, despesas, investimentos e recursos humanos do conselho por meio do “Portal da Transparência” no site:www.creci-rs.gov.br.


Imagem

Novo representante de Venâncio Aires

Na manhã deste sábado (25), o presidente do Conselho Regional de Corretores de Imóveis do Rio Grande do Sul (CRECI-RS), Márcio Bins Ely, junto com o diretor-tesoureiro, Adir Zöehler, nomearam o corretor de imóveis, Telmo Paulo Kist como diretor adjunto de integração de delegacias no município de Venâncio Aires que pertence a 1ª sub-região.


Imagem

Capão da Canoa recebe novos corretores de imóveis

Na manhã desta sexta-feira (24), a 21ª sub-região do Conselho Regional de Corretores de Imóveis do Rio Grande do Sul (CRECI-RS) recebeu novos corretores de imóveis. A cerimônia de entrega de credenciais foi realizada na Câmara Municipal de Capão da Canoa.


Imagem

CRECI-RS reúne-se com COFECI

Nesta terça-feira (21) o Conselho Regional de Corretores de Imóveis do Rio Grande do Sul (CRECI-RS), recebeu em sua sede, em Porto Alegre, membros representantes do Conselho Federal de Corretores de Imóveis (COFECI),com o principal objetivo de criar a procuradoria fiscal do conselho gaúcho.


Acesso rápido