Vice-presidente assume o comando do CRECI-RS


00/00/0000 00:00:00

O vice-presidente, Naor Eduardo da Silva Lagoas, assumiu a presidência do Conselho Regional dos Corretores de Imóveis do Rio Grande do Sul (CRECI-RS) nesta quinta-feira (04). O motivo é o licenciamento do presidente Márcio Bins Ely, que se afastou do cargo em cumprimento à legislação eleitoral vigente. Márcio é pré-candidato a reeleição para uma vaga na Câmara Municipal de Porto Alegre. 
Perito avaliador, Naor é corretor de imóveis há mais de 30 anos, foi um dos fundadores e presidiu a Rede Gaúcha de Imóveis por mais de um mandato, entidade com mais de 30 imobiliárias associadas. Também é sócio-proprietário da imobiliária Triene Imóveis.  Como vice-presidente, Naor já vinha representando o CRECI-RS junto ao Fórum dos Conselhos Profissionais e atuando como membro da Comissão de Avaliação de processos de Inscrição (COAPIN), que tem a atribuição opinar sobre a regularidade dos processos de inscrição de pessoas físicas e jurídicas, bem como, transferências e processos de estágio.


“ É uma grande honra assumir a presidência do conselho. Aceito esta missão como um grande desafio e estarei me empenhando ao máximo para dar prosseguimento ao trabalho que já vinha sendo realizado pela gestão e cumprir nossas principais atribuições que são valorizar os corretores de imóveis, o mercado imobiliário sempre zelando pela conduta ética na profissão", afirmou.


Próxima notícia


Outras noticias



Acesso rápido