Sessão Plenária CRECI-RS


21/05/2020 12:17:25

Na terça-feira (19), foi realizada a segunda sessão plenária do ano de 2020 e 11ª da gestão 2019/2020 do Conselho Regional de Corretores de Imóveis do Rio Grande do Sul (CRECI-RS). A reunião foi realizada de forma semi-presencial, obedecendo todas as normas de proteção ao Covid-19, como uso de máscaras, verificação de temperatura, uso de álcool em gel, distanciamento e limpeza de sapatos. Parte dos conselheiros fizeram-se presentes na sede da entidade em Porto Alegre e demais membros participaram de forma virtual da sessão plenária. 

Na ocasião, foram aprovadas as contas do primeiro trimestre do ano de 2020 e  encaminhadas  novas diretrizes da gestão para o próximo trimestre. Os conselheiros também avaliaram o atual cenário do mercado imobiliário diante da pandemia Covid-19, adotando estratégias para minimizar e reverter os efeitos causados pelo coranavírus.  

 

Conselheiros são nomeados 

Na oportunidade, o conselheiro Júlio César Soares da Silva foi nomeado como Conselheiro Federal, que tem a função julgar e avaliar questões referentes a processos encaminhados por todos os regionais do Brasil ao Cofeci, tanto na questão ética quanto no exercícios da profissão. Outra atribuição é o direito a voto no conselho federal. 

Os conselheiros Amilton César de Oliveira Machado e Carlos Roberto Bernades, foram nomeados como membros da Turma Julgadora, que tem a função de julgar em segunda instância os processos oriundos de termos de representação e à título de revisão das decisões emitidas pela Comissão de Ética e Fiscalização Profissional. 


Próxima notícia


Outras noticias



Acesso rápido