Novos corretores de imóveis em Porto Alegre


10/03/2020 16:50:08

O Conselho Regional de Corretores de Imóveis – 3ª Região (CRECI-RS) realizou ato solene de entrega de credenciais para novos profissionais do mercado imobiliário nesta terça-feira (10), em Porto Alegre. Na ocasião, 67 (sessenta e sete) corretores de imóveis receberam suas carteiras profissionais e 11 (onze) novas imobiliárias receberam os certificados de pessoa jurídica.

O ato também marcou a homenagem para 4 (quatro) corretores que receberam o certificado de jubilamento que é entregue aos profissionais com no mínimo 70 anos de idade e 20 anos de atividade no mercado imobiliário.

Participaram da solenidade o presidente do CRECI-RS, Márcio Bins Ely, o vice-presidente do conselho, Naor Lagoas, o diretor secretário Antonio Fernandes, a diretora 2ª tesoureira, Iara Migon, o diretor 2º secretário Luiz Cesar da Silva, a conselheira, Maria Emilia Costa Motta, o coordenador da CEFISP, Sérgio Sinval Pires, o diretor adjunto de integração de delegacias de Porto Alegre, Amauri Fraga e o conselheiro / delegado de Cidreira, Carlos Bernardes.


 


 


Próxima notícia


Outras noticias



Acesso rápido