Novos representantes do CRECI-RS


31/01/2020 02:11:49

Nesta sexta-feira (31) o Conselho Regional de Corretores de Imóveis do Rio Grande do Sul (CRECI-RS) nomeou Adolpho Nitsehke, para exercer a função de delegado adjunto de Sapiranga, que pertence a 4° sub-região de Novo Hamburgo. A noite o presidente do conselho Marcio Bins Ely, o vice-presidente Naor Lagoas e o diretor secretário Antonio Fernandes nomearam Daniel Bonisoni, como delegado adjunto de Taquara, que integra a 24° sub-região de Gramado.
Os novos representantes terão como atribuição de promover a interlocução do conselho com as entidades representativas da região, a categoria e com a sociedade em geral, bem como, zelar pela conduta ética no mercado imobiliário e combater o exercício ilegal da profissão de corretor de imóveis.
Durante a tarde, o CRECI-RS realizou ato solene de entrega de credenciais, em Novo Hamburgo, para 20 novos corretores de imóveis e 3 imobiliárias que ingressam no mercado imobiliário. 
Estiveram presentes no ato solene, o vice-presidente do conselho, Naor Lagoas, o diretor secretário, Antonio Fernandes, o conselheiro e delegado de Novo Hamburgo, Sebastião Maria Euzébio e o delegado adjunto de Sapiranga, Adolpho Nitsehke.


Próxima notícia

Fotos da Notícia



Outras noticias



Acesso rápido