Região Central do estado recebe novos corretores de imóveis


27/01/2020 12:48:00

Na tarde deste sábado (13), foi realizada a solenidade de entrega de credenciais na 9ª sub-região do Conselho Regional de Corretores de Imóveis do Rio Grande do Sul (CRECI-RS). A cerimônia foi realizada no plenário Coronel Valença da Câmara Municipal de Santa Maria. Na oportunidade, foram entregues 53 credenciais, dois certificados jurídico para novas imobiliárias e um certificado de jubilamento.

Durante a cerimônia o presidente do conselho, Márcio Bins Ely, salientou as iniciativas da gestão como o Clube de Benefícios que oferece descontos exclusivos em empreendimentos no estado aos corretores de imóveis. Também falou sobre o e-mail Google, ferramenta totalmente gratuita aos profissionais credenciados ao conselho e que oferece cursos gratuitos, além de vantagens que incluem agenda, contatos, drive, documentos, planilhas, apresentações e fotos, com espaço ilimitada de armazenamento.

A 9ª sub-região atende 16 municípios, sendo Caçapava do Sul, Dilermando de Aguiar, Dona Francisca, Formigueiro, Itaara, Ivorá, Jari, Quevedos, Restinga Seca, Santa Maria, São João do Polêsine, São Martinho da Serra, São Pedro do Sul, São Sepé, Silveira Martins e Toropi. A sub-região conta com mais de mil corretores ativos e cerca de 120 imobiliárias.

Também participaram do ato o vice-presidente do CRECI-RS, Naor Lagoas, o 1º diretor-tesoureiro, Adir Zoëhler, o delegado da 9ª sub-região, Marcelo Chagas, o sub-delegado, Cristian Tonetto, a diretora de integração feminina, Daniela Limberger e o prefeito em exercício de Santa Maria, Sérgio Cechin.


Próxima notícia


Outras noticias



Acesso rápido