Contas 2019 aprovadas na primeira plenária do ano de 2020


27/01/2020 12:45:34

Em sessão plenária realizada na delegacia de Tramandaí nesta quinta feira (23), os conselheiros aprovaram por unanimidade, sem ressalvas, as contas de 2019 e do último trimestre do mesmo ano. Com foco na transparência a gestão do CRECI-RS torna públicas todas as informações relativas a receitas, despesas, investimentos e recursos humanos do conselho por meio do “Portal da Transparência” no site:www.creci-rs.gov.br.

Na mesma reunião também foi apresentado o Portal Imobiliário um portal gratuito onde os corretores ativos e em dia com o seu regional poderão ter acesso a todas as ferramentas para divulgação de venda ou locação de seus imóveis utilizando de tecnologia de ponta. Esta iniciativa é uma parceria do CRECI-RS com CRECI-SP e o COFECI. O lançamento do portal está previsto para o primeiro trimestre de 2019.

Ainda foi apresentada a carteira digital do corretor de imóveis que deve entrar em funcionamento em 2020 com o objetivo de facilitar e agilizar a identificação dos corretores.

A plenária contou com a apresentação do relatório da operação veraneio 2020 do período de 26 de dezembro a 22 de janeiro realizada no Litoral Sul e Norte, Costa Doce e Região das Hortênsias. Ao todo foram quase três mil visitas, tendo 2 5203 autos de constatação, 233 notificações, 320 autuações de exercício ilegal e 25 casos de boletim de ocorrência.

Também foi apresentado e aprovado por unanimidade, o Inventário Patrimonial de 2019 do CRECI-RS, trabalho realizado pela equipe do Patrimônio, dando um grande passo na informatização e atualização de todo o Patrimônio. Desta forma, a partir de agora, o CRECI - RS está atendendo de maneira íntegra a Resolução-COFECI 1.352/2014, que estabelece procedimentos obrigatórios para registro, avaliação e depreciação de bens patrimoniais

A vice-presidente adjunta de integração de parcerias e benefícios, Sandra Camargo, apresentou o novo informativo do Clube de Benefícios que apresenta as de 300 empresas parceiras que oferecem descontos exclusivos para corretores de imóveis.

Na ocasião, o presidente do CRECI-RS, Márcio Bins Ely, nomeou o diretor 2º secretário, Luiz César da Silva, como Vice-Presidente Adjunto de Assuntos Pedagógicos.

Além do presidente do conselho, participaram dos trabalhos o vice-presidente, Naor Eduardo da Silva Lagoas, o diretor-tesoureiro, Adir Zöehler, a diretora 2ª tesoureira, Iara Migon, o diretor secretário, Antonio Nascimento Fernandes, o diretor 2° secretário, Luiz Cesar da Silva, o conselheiro federal, Luigi Antônio Gerace, o superintendente do CRECI-BA, Marcosuel Sousa, o advogado do COFECI, Manoel Dias, o vice-prefeito de Tramandaí e também delegado da 5ª sub-região do CRECI-RS, Flávio Corso Junior, o vereador de Tramandaí, Jairo Papai Noel e demais conselheiros do CRECI-RS.


Próxima notícia


Outras noticias



Acesso rápido