Conselheiros aprovam contas do terceiro semestre de 2019 do CRECI-RS em sessão plenára


20/11/2019 14:30:17

A oitava sessão plenária da gestão 2019-2021 do Conselho Regional de Corretores de Imóveis (CRECI-RS), foi realizada na terça-feira (19). O encontro reuniu conselheiros de todo o estado no auditório Iris da Cunha Godoy, na sede do conselho em Porto Alegre.
Durante a sessão plenária foram apresentados os relatórios dos departamentos do conselho e na oportunidade, os conselheiros aprovaram as contas do terceiro semestre de 2019. A vice-presidente adjunta de integração de parcerias e benefícios, Sandra Camargo, apresentou o relatório do Clube de Benefícios, que já tem mais de 230 empresas parceiras que oferecem descontos exclusivos para corretores de imóveis. Na ocasião, o presidente do conselho, Márcio Bins Ely, entregou o certificado de vice-presidente de assuntos legislativos ao conselheiro Atilar Gerstner Filho.
A reunião também contou com a aprovação da “Operação Veraneio”, que foi apresentado pelo coordenador do departamento de fiscalização do CRECI-RS, Rodrigo Cabral. As ações irão iniciar no dia 26 de dezembro e serão encerrada no dia 22 de fevereiro, período em que as atividades imobiliárias se intensificam em regiões turísticas, aumentando a locação temporária. Assim, os esforços da fiscalização são intensificados para essas regiões de maneira a preservar a conduta ética no mercado imobiliário, bem como, proteger a sociedade de golpes e fraudes mais frequentes nesse período.
Participaram da plenária o presidente do conselho, Márcio Bins Ely, o vice-presidente, Naor Lagoas, o diretor tesoureiro, Adir Zöehler, a diretora segunda tesoureira, Iara Migon, o diretor secretário, Antonio Nascimento Fernandes, o diretor segundo secretário, Luiz Cesar da Silva, os conselheiros federais Luigi Gerace e Sandra Mara Camargo, conselheiros (as) e demais coordenadores de departamentos do CRECI-RS.


Próxima notícia


Outras noticias



Acesso rápido