Conselheiros aprovam planejamento e orçamento de 2020 na sétima plenária da gestão 2019-2021


17/10/2019 14:10:00

 

Conselheiros aprovam planejamento e orçamento de 2020 na sétima

 plenária da gestão 2019-2021

 

Na terça-feira (15), foi realizada a sétima sessão plenária da gestão 2019-2021, do Conselho Regional de Corretores de Imóveis – 3ª Região (CRECI-RS). O encontro ocorreu no auditório Iris da Cunha Godoy, na sede do conselho em Porto Alegre. 

Durante a ordem do dia da sessão, os presentes realizaram a aprovação do orçamento de 2020 e elegeram os conselheiros Flávio Edemar Bender e Amilton de Oliveira Machado como novos membros do Conselho Fiscal. 

Em sessão plenária foram apresentados os relatórios dos departamentos do conselho, bem como as atividades que foram realizadas durante o ano de 2019. A vice-presidente adjunta de integração de parcerias e benefícios, Sandra Camargo, junto com o presidente do conselho, Márcio Bins Ely, assinaram novas parcerias de empresas para o Clube de Benefícios.    

O patrono do Departamento de Tradição Gaúcha Corretores da Tradição, Rodi Pedro Borghetti e o patrão, Luis Carlos da Matta, foram homenageados pelos dois anos de trabalho desenvolvido frente ao DTG, engrandecendo a categoria de corretores de imóveis do Rio Grande do Sul. Na ocasião, os professores presentes também receberam homenagens por meio do conselheiro Anildo Lamaison. 

Além do presidente do conselho, participaram da plenária o vice-presidente, Naor Lagoas, o diretor tesoureiro, Adir Zöehler, a diretora segunda tesoureira, Iara Migon, o diretor secretário, Antonio Nascimento Fernandes, o diretor segundo secretário, Luiz Cesar da Silva, conselheiros (as) e demais coordenadores de departamentos do CRECI-RS. 


Próxima notícia


Outras noticias



Acesso rápido