Combate ao exercício ilegal da profissão


19/09/2019 18:35:17

Na tarde desta quinta-feira (19), foi realizada a reunião do Fórum dos Conselhos no auditório do Ministério Público do Rio Grande do Sul (MP/RS), em Porto Alegre, com a presença do procurador geral de justiça, Fabiano Dallazen.  O Conselho Regional de Corretores de Imóveis do Rio Grande do Sul, foi representado pelo vice-presidente, Naor Lagoas, pelo advogado, Francisco Dornelles e pelo coordenador do departamento de fiscalização, Rodrigo Cabral. 
O objetivo do CRECI-RS é firmar uma parceria com o Ministério Público no sentido encaminhar os casos de exercício ilegal da profissão de corretor de imóveis diretamente ao órgão para que sejam tomadas as medidas legais cabíveis com o intuito de proteger a categoria, o mercado imobiliário e a sociedade.
Na oportunidade, o presidente do fórum e da Ordem dos Advogados do Brasil no Rio Grande do Sul, Ricardo Breier, junto com os representantes dos conselhos do estado  apresentou o termo de coordenação entre o Fórum dos Conselhos e o MP/RS. Também estavam presentes os representantes dos conselhos de Medicina, Farmácia, Administração, Nutricionistas, Contabilidade e Relações Públicas.
 


Próxima notícia


Outras noticias



Acesso rápido