Sistema Cofeci-Creci assina pelo terceiro ano consecutivo convênio com a Caixa Econômica para venda de imóveis retomados


04/09/2019 15:23:48

Mais uma oportunidade para os corretores de imóveis, por meio da parceria entre Sistema Cofeci-Creci e Caixa Econômica Federal. No dia 15 de agosto, o presidente do Conselho Federal de Corretores de Imóveis (Cofeci), João Teodoro da Silva e o vice-presidente de logística e operações da Caixa Econômica Federal, Mozart de Oliveira Farias, assinaram o convênio que autoriza a atuação dos corretores de imóveis na venda dos imóveis retomados.
O presidente do CRECI-RS, Márcio Bins Ely, esteve presente na solenidade de assinatura do convênio que ocorreu no auditório da Caixa em Brasília. Também estiveram presentes os demais presidentes dos conselhos regionais e a diretoria do Sistema Cofeci-Creci. 
A Caixa informou que estão disponíveis cerca de 27 mil imóveis para venda direta e até o momento a instituição avalia que o valor ultrapassou R$ 1,5 bilhões de reais em imóveis vendidos. A remuneração aos corretores será de 5% sobre o valor da propriedade, pagos pela Caixa ao corretor imobiliário. 
Os profissionais da categoria que estiverem interessados na comercialização dos imóveis retomados poderão se inscrever em seus respectivos Regionais. Além disso, deverão estar em dia com suas obrigações junto ao conselho.  


Próxima notícia


Outras noticias



Acesso rápido