DTG - Corretores da Tradição é apresentado em encontro da 28º região tradicionalista do MTG


11/07/2019 17:07:43

O patrão do Departamento de Tradições Gaúchas - Corretores da Tradição, Luis Carlos Santos da Matta, representou o Conselho de Corretores de Imóveis do Rio Grande do Sul (CRECI-RS) no encontro da 23º região tradicionalista do Movimento Tradicionalista Gaúcho (MTG), realizado na terça-feira (09) no Parque de Rodeio de Osório. 
Na oportunidade foi apresentada a prestação de contas do primeiro semestre do 23ª RT, e ainda, o DTG - Corretores da Tradição, foi apresentado para tos 98 representantes do movimento que estavam presentes na reunião. 
Na próxima segunda-feira (15), o presidente do conselho, Márcio Bins Ely, junto com o patrão do DTG e diretoria irão se reunir com a 28º RT para tratar sobre a estrutura que será montada na Semana Farroupilha, realizada no mês de setembro no Parque Harmonia em Porto Alegre.

DTG - Corretores da Tradição


Fundado no dia 20 de setembro de 2017, no Acampamento Farroupilha de Porto Alegre, o Departamento de Tradições Gaúchas – Corretores da Tradição foi um dos projetos inovadores da gestão do CRECI-RS. A iniciativa foi realizada para intensificar, por meio do tradicionalismo gaúcho, a integração entre os profissionais da categoria, clientes, familiares e sociedade em geral.
O DTG tem como premissa manter a chama da diversidade cultural acesa, além de reverenciar o legado e história de tradicionalistas que servem de exemplo às próximas gerações. 
 


Próxima notícia


Outras noticias



Acesso rápido