Novos diretores de parcerias e benefícios são nomeados em plenária 


02/07/2019 14:10:53

       Na terça-feira (02), foi realizada a quinta sessão plenária da gestão 2019-2021 do Conselho Regional de Corretores de Imóveis – 3ª Região (CRECI-RS).  Na ocasião, foram nomeados os diretores adjuntos de integração de parcerias e benefícios. 

     Os novos representantes do CRECI-RS tem como atribuição principal o relacionamento com empresas e estabelecimentos com o objetivo de buscar novos parceiros para o Clube de Benefícios. 

      O Clube de Benefícios é uma iniciativa que proporciona retorno real à contribuição anual paga ao conselho, por meio de descontos em qualificação profissional, serviços e produtos de diversos segmentos que estão diretamente ligados às necessidades do corretor de imóveis. Os descontos oferecidos são na área da saúde, educação, estética, alimentação e lazer. Na oportunidade, foram nomeados  Marcos Luciano Oliveira de Castilhos, da 2ª Sub-região, Cachoeirinha; Adriana Machado Pires, da 6ª Sub-região, Caxias do Sul e Farroupilha; Jacir Martini 

da 17ª Sub-região, Lajeado.

    

      Na reunião, os conselheiros também realizaram uma avaliação do primeiro semestre da gestão do ano de 2019. E ainda, traçaram diretrizes para o segundo semestre do ano. 

         Além do presidente do conselho, Márcio Bins Ely, participaram da plenária o vice-presidente, Ederon Amaro Soares da Silva, o segundo vice-presidente, Naor Eduardo da Silva Lagoas, o diretor tesoureiro, Adir Zöehler, a diretora segunda tesoureira, Iara Migon, o diretor secretário, Antonio Nascimento Fernandes, o diretor segundo secretário, Luiz Cesar da Silva, conselheiros (as) e demais corretores de imóveis que coordenam movimentos e projetos nas sub-regiões do CRECI-RS. 


 


Próxima notícia


Outras noticias



Acesso rápido