Porto Alegre recebe 84 novos corretores de imóveis


14/05/2019 15:28:53

Na tarde de terça-feira(07), foi realizado ato solene de entrega de carteiras profissionais, no auditório da sede do CRECI-RS, em Porto Alegre. Ao todo 84 novos corretores de imóveis receberam credenciais e 13 imobiliárias receberam o certificado de pessoa jurídica. 
Na ocasião, também foram entregues quatro certificado de Corretor Jubilado, homenagem realizada para profissionais da área com mais de 70 anos de idade e pelo menos 20 anos de contribuição com o conselho. 
Participaram da solenidade o presidente do CRECI-RS, Márcio Bins Ely, o vice-presidente do conselho, Ederon Amaro Soares da Silva, o diretor 2º vice-presidente, Naor Lagoas, o diretor 1º secretário, Antonio Fernandes, a diretora 2ª tesoureira, Iara Migon, o coordenador do CRECICON, Luis Voelcker, o diretor adjunto de integração de delegacias, Amauri Fraga, a vice-presidente adjunta de integração feminina, Janete Nornberg, o diretor da rede gaúcha de imóveis, Will Lua e o patrão do departamento de tradições gaúchas,  Luis Carlos da Matta. 
 


Próxima notícia


Outras noticias



Acesso rápido