3ª Encontro Estadual de Corretoras de Imóveis - Integrando e Formando Lideranças


30/03/2019 16:22:26

 O Conselho Regional de Corretores de Imóveis - 3ª Região (CRECI-RS) realizou no sábado (30), o último dia do Encontro Estadual de Corretoras de Imóveis do Rio Grande do Sul.  O evento em sua terceira edição contou com a presença de cerca de 150 mulheres profissionais do ramo imobiliário de diversas regiões do Estado.

 As atividades iniciaram pela manhã com a advogada, Ana Cristina Souza, com a palestra “A Importância de Efetivar um Bom negócio Imobiliário: Documentação Imobiliária e Financiamentos Bancários”, abordando as ultimas atualizações da legislação.

  A palestra sobre Feminicídio ministrada pela delegada da mulher, Carolina Funchal Terres, se destacou no encontro devido à forma como foi debatido o assunto, com relatos vivenciados por algumas corretoras e a importância de ações profiláticas.

  Negócios Imobiliários sem Fronteiras encerrou a programação da manhã, apresentada por Lúcia Wanderley, coordenadora de cursos internacionais do Conselho Federal de Corretores de Imóveis (COFECI). O assunto motivou as corretoras de imóveis presentes a buscar informações para iniciar uma carreira internacional.

A retomada das palestras no inicio da tarde, contou com tema voltado a saúde, Carol Martins, Personal Trainer e Atleta Bikini Fitness 3ª colocada no mundial falou sobre a importância de ter foco nos resultados ligados ao corpo e a mente.

A engenheira Lívia Rigueiral, Chief Executive Officer (CEO) da Homer aplicativos fomentou a valorização da profissional do mercado imobiliário e a garantia da equidade com a palestra: “O futuro das parcerias imobiliárias”.

  Personal Stylist, Gisa Gonçalves trouxe a importância do uso adequado da imagem para as vendas, enfatizando os cuidados com o que vestir e apresentou exemplos do que deve ser usado para o fechamento de uma venda.

 "A mulher na nova era e seus múltiplos papéis" foi o tema apresentado pela coach e psicóloga clínica, Camilla Terra, que ao final do encontro proporcionou integração entre as corretoras de imóveis com dinâmicas de grupo.

 


Próxima notícia


Outras noticias



Acesso rápido