Delegacia de Tramandaí completa 10 anos e realiza entrega de credenciais aos novos corretores


00/00/0000 00:00:00

Na noite de sexta-feira (22), foi comemorado o aniversário de 10 anos da delegacia do CRECI-RS de Tramandaí, localizada na Rua 12 de abril, centro da cidade. A delegacia foi inaugurada no dia 20 de março de 2009, tendo o objetivo de aproximar e valorizar a categoria no litoral norte, sendo a primeira sede física do conselho no interior do estado. 
Na ocasião, também foi realizada a solenidade de entrega de credenciais aos novos corretores de imóveis em Tramandaí. O ato foi realizado na 5º sub-região do CRECI-RS e foram entregues 12 (doze) carteiras e dois certificados de pessoa jurídica para novas imobiliárias. 
A cerimônia contou com a presença do presidente do conselho, Márcio Bins Ely, do diretor tesoureiro, Adir Zoehler, do presidente da AICITI, Marcelo Callegaro, da conselheira federal, Sandra Camargo, coordenador do conselho fiscal, Luiz Carlos Mattos, diretor adjunto de integração da Delegacia Cidreira, Carlos Bernades.
Também estava presente o delegado de Tramandaí, Flavio Corso Junior, subdelegado de Tramandaí, Everton Rock, diretor adjunto de integração cultural e tradicionalismo de Cidreira, Diego dos Santos, diretor adjunto de integração cultural e tradicionalismo de Osório, Nezio Gilmar Dias Marçal, diretor adjunto de integração feminina, Angélica  da Silva, diretor adjunto de integração feminina.
 


Próxima notícia


Outras noticias



Acesso rápido