Nomeações e pautas administrativas na reunião de diretoria


20/03/2019 15:50:35

Na tarde da terça-feira (19) foi realizada a 8ª reunião de diretoria da gestão 2019-2021 do CRECI-RS. Na ocasião, além das deliberações administrativas da gestão, o presidente do conselho, Márcio Bins Ely, realizou a nomeação de representantes sub-regionais de Sapucaia do Sul, bem como, de membros que integram a Comissão de Ética e Fiscalização Profissional (CRECI-RS).

Tomaram posse como representantes do CRECI-RS na 44ª sub-região (Sapucaia do Sul) os seguintes corretores de imóveis: Andrea Lourenço Dutra (delegada), Ismael Cheruti Ferri (subdelegado), Guilherme da Silva Frozza (diretor adjunto de integração de delegacias), Loreno Dallarosa (diretor adjunto de integração cultural e tradicionalismo) e Solange Fátima Sozinho (diretora adjunta de integração de delegacias).

Durante os trabalhos da reunião de diretoria a presidência do conselho também nomeou os profissionais da categoria que integram a 1ª, 2ª e 3ª seções da CEFISP: Sergio Sinval Pires (coordenador geral), Ubirajara Kruger Moreira (coordenador adjunto da 1ª seção), Marcelo Antonio Blotta (coordenador adjunto 2ª seção), Fracisco Vacca (coordenador adjunto da 3ª seção), Alexandre Motola Spolavori, Danielle Meira dos Reis, Elisabeth Cardoso Gonzalez, Henrique Francisco Schlossmacher, Janete Ferreira Nornberg, Jorge Luiz Lanziotti, Nadir Silveira Dias e Sabrina Leal Jacomini.

No ato, também assumiu função de representação da gestão do conselho como diretora adjunta de integração feminina em Porto Alegre a corretora de imóveis, Viviane Simon Martins Costa.

Além do presidente Márcio Bins Ely, participaram da reunião o vice-presidente do conselho, Ederon Amaro Soares da Silva, o 2º vice-presidente, Naor Eduardo da Silva Lagoas, o diretor secretário, Antonio Nascimento Fernandes, o diretor tesoureiro, Adir Zöehler, e o conselheiro da gestão, Fernando Almeida Rodrigues.


Próxima notícia

Fotos da Notícia



Outras noticias



Acesso rápido