Representantes de Sapucaia do Sul encaminham demandas no conselho


13/03/2019 14:07:28

As demandas dos corretores de imóveis centralizaram o diálogo entre a presidência do Conselho Regional de Corretores de Imóveis – 3ª Região (CRECI-RS) e os representantes da gestão na 44ª sub-região do conselho (Sapucaia do Sul), na terça-feira (12), em Porto Alegre. A reunião foi realizada com o presidente do CRECI-RS, Márcio Bins Ely, acompanhado pelo vice-presidente, Ederon Amaro Soares da Silva.

Na ocasião, os representantes do conselho na sub-região de Sapucaia do Sul encaminharam as demandas dos profissionais da categoria, com ênfase nas pautas que buscam o fortalecimento da profissão, combate ao exercício ilegal da profissão, celeridade administrativa e qualificação do serviço prestado aos corretores de imóveis.

Participaram da reunião a delegada do conselho na sub-região de Sapucaia do Sul, Andrea Lourenço Dutra, e os demais represetantes, Ismael Cheruti Ferri (subdelegado), Guilherme da Silva Frozza (diretor adjunto de integração de delegacias), Loreno Dallarosa (diretor adjunto de integração cultural e tradicionalismo), Solange Fatima Sozinho (diretora adjunta de integração feminina).


Próxima notícia


Outras noticias



Acesso rápido