Conselho nomeia representantes na sub-região de Canela


08/03/2019 19:15:42

Os representantes do Conselho Regional de Corretores de Imóveis – 3ª Região (CRECI-RS) na 43ª sub-região (Canela) foram nomeados pelo presidente do CRECI-RS, Márcio Bins Ely, na manhã desta sexta-feira (8). O ato solene foi realizado na Câmara Municipal de Vereadores, onde também foram entregues carteiras aos novos profissionais do mercado imobiliário e certificado de jubilamento.

Jonis Bordin foi homenageado com certificado de jubilamento como reconhecimento aos relevantes serviços prestados à categoria. O certificado de jubilamento é direcionado aos corretores de imóveis com no mínimo 20 anos de atividade profissional e que já tenham completado 70 anos de idade. Na ocasião, 45 (quarenta e cinco) corretores de imóveis receberam suas carteiras profissionais e certificados de pessoa jurídica foram entregues para três imobiliárias.

A delegacia do CRECI-RS em Canela tem como delegado Jordano Rafael Colombo. Também compõem a representação do conselho na 43ª sub-região: Germano Port (subdelegado), Carolina Pedroso da Silva (delegada adjunta), Renato Reis de Brito (diretor adjunto de integração cultural e tradicionalismo) e Alexandre Menegas Barcarolo (delegado adjunto em São Francisco de Paula).

Além do presidente do conselho, participaram da solenidade o vice-presidente, Ederon Amaro Soares da Silva, o secretário de governo que representou o prefeitura de Canela, Paulo Tomasini, o conselheiro da gestão 2019-2021 do CRECI-RS, Pedro Rosa, e o diretor adjunto de integração de delegacias do conselho na região metropolitana, Nelson Fick.


Próxima notícia


Outras noticias



Acesso rápido