Conselho nomeia representantes na sub-região de Bento Gonçalves


06/03/2019 17:10:15

Os representantes do Conselho Regional de Corretores de Imóveis – 3ª Região (CRECI-RS) na 20ª sub-região (Bento Gonçalves) foram nomeados pelo presidente do CRECI-RS, Márcio Bins Ely, no sábado (2). No ato solene, realizado no centro de eventos do Hotel Vinocap, também foi realizada a entrega de carteiras aos novos profissionais do mercado imobiliário.

Na ocasião, 16 corretores de imóveis receberam suas carteiras profissionais e certificados de pessoa jurídica foram entregues para duas imobiliárias. O ato marcou a reestruturação da representação do conselho na sub-região de Bento Gonçalves que passa a ter como delegado, Francisco Campos de Lucena. Também integram a delegacia sub-regional, Ramon Luis Morbini (delegado adjunto), Alexandre Ferreira (delegado adjunto em Garibaldi), Raquel de Paula Vieira (diretora adjunta de integração feminina) e Sonia Mara Brizola Steilmann (diretora adjunta de integração feminina em Monte Belo do Sul).

A delegacia do CRECI-RS em Bento Gonçalves é responsável por atender as demandas dos profissionais com domicílio em 18 municípios da região, onde há 297 (duzentos e noventa e sete) corretores de imóveis, 61 (sessenta e uma) imobiliárias e 120 (cento e vinte) estagiários.

Além do presidente do conselho, participaram da solenidade o vereador Moacir Camerini, o diretor adjunto de integração de delegacias na sub-região de Alvorada, Nelson Fick, o secretário adjunto de finanças da prefeitura de Bento Gonçalves, Heitor André Tartaro, e o conselheiro da gestão 2019-2021, Vinicius Lima Saturnino.


Próxima notícia

Fotos da Notícia



Outras noticias



Acesso rápido