Conselho participa da Cavalgada do Mar


25/02/2019 18:19:31

Teve início na manhã do sábado (23) a 35ª Cavalgada do Mar, com a presença do Departamento de Tradições Gaúchas - Corretores da Tradição. O presidente do CRECI-RS, Márcio Bins Ely, e o patrão do DTG, Luis Carlos da Matta, representaram os profissionais do mercado imobiliário no evento que é uma das celebrações mais tradicionais do Rio Grande do Sul.

A atividade está no Livro dos Recordes (Guinness Book) como o maior evento festivo do homem a cavalo do mundo. Em 2019 a cavalgada ocorre até o dia 2 de março. Os cavalarianos saíram do balneário de Dunas Altas, localizado em Palmares do Sul, com destino a Torres. A primeira etapa foi concluída no sábado com percurso até Balneário Pinhal. Ao todo serão percorridos 300 quilômetros no Litoral.

Os representantes do CRECI-RS manifestaram a satisfação de participar desse momento simbólico e de convívio fraterno, enaltecendo a história dos gaúchos. “ Os hábitos típicos da cultura tradicionalista aproximam e fortalecem a relação entre as pessoas. Com esta visão criamos o DTG para fomentar o convívio fraterno e familiar entre os profissionais da categoria, bem como, com a sociedade em geral para fomentar desta forma os negócios no mercado imobiliário” salientou o presidente Márcio Bins Ely.


Próxima notícia


Outras noticias



Acesso rápido