Posse dos representantes da sub-região de Lagoa Vermelha


25/02/2019 09:28:48

Os corretores de imóveis que representam a gestão do Conselho Regional de Corretores de Imóveis – 3ª Região (CRECI-RS), na 40ª sub-região - Lagoa Vermelha, foram nomeados na sexta-feira (22 de fevereiro). O ato foi realizado pelo presidente do CRECI-RS, Márcio Bins Ely, para qualificar o serviço prestado aos profissionais da categoria e proporcionar mais agilidade nas demandas administrativas.

Além do ato de nomeação, a presidência do conselho realizou uma rodada de reuniões com a prefeitura municipal, representada pelo vice-prefeito Clovis Neckel, e com a presidente da Câmara de Vereadores, Márcia do Carmo, para dialogar sobre o desenvolvimento municipal por meio do mercado imobiliário. De acordo com o presidente Márcio Bins Ely o trabalho em conjunto com os poderes constituídos é fundamental para fortalecer a categoria e combater o exercício ilegal da profissão.

A primeira iniciativa do quadro representativo do conselho em Lagoa Vermelha, liderado pelo delegado sub-regional, José Antonio de Andrade, é protocolar à prefeitura o pedido de cedência de um espaço para implementação de uma estrutura física (delegacia) para centralizar o atendimento das demendas da categoria. A sub-região de Lagoa Vermelha é referência para os profissionais da categoria com o domicílio em: André da Rocha, Caseiros, Guabiju, Ibiaça, Ibiraiaras, Sanaduva, Santo Expedito do Sul e Tupanci do Sul.
 

Confira os profissionais que tomaram posse:

- José Antonio de Andrade - delegado;
- João Cesar Alves Moreira - Delegado Adjunto;
- Leandro Perusso - Diretor Adjunto de Integração de Delegacias;
- Ilse Bernadete Tonial - Diretora Adjunta de Integração Feminina;
- Ruthineia Cristina Wegler - Diretora Adjunta de Integração Cultural e Tradicionalismo.
 

Também participou das atividades o diretor adjunto de Integração de Delegacias em Porto Alegre, Amauri Fraga.


Próxima notícia


Outras noticias



Acesso rápido