Entrega de carteiras profissionais em Porto Alegre


20/02/2019 17:37:53

Na terça-feira (19) novos corretores de imóveis e imobiliárias receberam os registros de inscrição no CRECI-RS para desempenhar suas atividades no mercado imobiliário gaúcho. No ato solene, realizado pelo conselho em Porto Alegre, foram entregues 59 (cinquenta e nove) carteiras profissionais aos corretores de imóveis e 7 (sete) certificados de pessoa jurídica às imobiliárias.

Na ocasião o conselho realizou a entrega de certificados de jubilamento, homenagem feita aos profissionais com mais de 20 anos de atividade no mercado imobiliário e que já completaram 70 anos de idade. Receberam o certificado: Luiz Amaro Cortes dos Santos, Walter Antonio S. Marichal, Abel Caletti e Ivo Debon (conselheiro da gestão 2019-2021 do CRECI-RS e membro do conselho fiscal).

A solenidade foi prestigiada pelo ex-presidente do COFECI e do CRECI-RS, Edmundo Carlos de Freitas Xavier, que já recebeu a maior comenda do Sistema COFECI-CRECI (Colibri de Ouro) e integra a gestão 2019-2021 do conselho como diretor adjunto de relações interinstitucionais.

Também estavam presentes no ato o presidente do CRECI-RS, Márcio Bins Ely, o vice-presidente, Ederon Amaro Soares da Silva, o diretor secretário, Antonio Fernandes, o diretor segundo secretário, Luiz Cesar da Silva, a conselheira federal, Sandra Mara Camargo, a vice-presidente adjunta de integração feminina, Janete Nornberg, o delegado adjunto na sub-região de Alvorada, Márcio Manfroi, e o diretor adjunto de integração de delegacias em Porto Alegre, Amauri Fraga, e a vice-presidente da comissão especial de relações internacionais e integração com o Mercosul da OAB, Kalin Cogo Rodrigues.


Próxima notícia

Fotos da Notícia



Outras noticias



Acesso rápido