Deliberações da gestão na reunião de diretoria


06/02/2019 14:53:26

A quarta reunião de diretoria da gestão 2019-2021 do Conselho Regional de Corretores de Imóveis – 3ª Região (CRECI-RS) foi realizada na terça-feira (5), na sede do conselho, em Porto Alegre. Na ocasião o presidente do CRECI-RS, Márcio Bins Ely, conduziu os trabalhos e pautou as deliberações da presidência, vice-presidência, superintendência, secretaria administrativa, tesouraria e assessoria jurídica. 

Durante os trabalhos foram ajustados detalhes referente ao 3ª Encontro Estadual de Corretoras de Imóveis, que será realizado no último final de semana de março, bem como, do 4º Encontro de Delegados e Diretores do CRECI-RS (ENDEL), e da solenidade de abertura da exposição itinerante “Paixão Pelo Rio Grande”, em homenagem ao ícone do tradicionalismo gaúcho, Paixão Cortes, que será realizada na próxima sexta-feria (8), na Câmara de Vereadores de Capão da Canoa. 

A exposição é uma iniciativa do Departamento de Tradições Gaúchas – Corretores da Tradição em parceria com a Câmara Municipal de Porto Alegre. O material que faz reverência ao legado, história e trajetória do tradicionalista já foi exposto na sede do conselho em Porto Alegre e na delegacia sub-regional do CRECI-RS em Tramandaí. Durante todo o ano o material será exposto nas demais sub-regiões do conselho no Rio Grande do Sul. 

Além do presidente do conselho, participaram da reunião o vice-presidente, Ederon Amaro Soares da Silva, o segundo vice-presidente, Naor Lagoas, o diretor tesoureiro, Adir Zöehler, a diretora segunda tesoureira, Iara Migon, o diretor secretário, Antônio Nascimento Fernandes, e o diretor segundo segundo secretário, Luiz César da Silva.      


Próxima notícia

Fotos da Notícia



Outras noticias



Acesso rápido