Conselho realiza segunda sessão plenária da gestão 2019-2021


04/02/2019 17:46:26

Na sexta-feira (01 de fevereiro) foi realizada a segunda sessão plenária da gestão 2019-2021 do Conselho Regional de Corretores de Imóveis – 3ª Região (CRECI-RS). As deliberações com os conselheiros (as) da atual gestão,empossados em janeiro de 2019, foram realizadas na delegacia da 5ª sub-região (Tramandaí).

No ato foram realizadas nomeações de conselheiros (as) que não participaram da primeira sessão plenária, realizada no dia 08 de janeiro de 2019, aprovação das contas do último trimestre e anual (2018), bem como, demais pautas administrativas. Na ocasião, com base no resultado eleitoral de 2018, receberam o diploma de conselheiro (a) emitido pelo Conselho Federal de Corretores de Imóveis (COFECI) os seguintes corretores de imóveis: Rosemeri Gerhardt, Luciane Soares e Roque Antônio Inhaquites.

Durante os trabalhos a gestão registrou o agradecimento pelos relevantes serviços prestados à categoria aos profissionais do mercado imobiliário que integraram o quadro de representação sub-regional do CRECI-RS durante a gestão 2016-2018. Receberam a homenagem: Filipe Bianchi Cunha, Ruthineia Cristina Wegler, Juliano Ildo Lenz, Flavio Antonio Monteiro Dias, Mateus Pedo, Douglas da Silva Narciso e Jesse Pereira Ribeiro. Na presente sessão plenária, José Amauri da Costa Fraga assumiu a função de diretor adjunto de integração de delegacias em Porto Alegre na gestão 2019-2021, após nomeação realizada pelo presidente do conselho, Márcio Bins Ely.

Além do presidente do conselho, participaram dos trabalhos o vice-presidente do conselho, Ederon Amaro Soares da Silva, o segundo vice-presidente, Naor Eduardo da Silva Lagoas, o diretor tesoureiro, Adir Zöehler, a diretora segunda tesoureira, Iara Migon, o diretor secretário, Antonio Nascimento Fernandes, o diretor segundo secretário, Luiz Cesar da Silva, o vice-presidente de relações interinstitucionais e membro do conselho fiscal, Luiz Carlos Mattos, conselheiros (as), e demais corretores de imóveis que coordenam movimentos e projetos nas sub-regiões do CRECI-RS. O presidente da Associação das Imobiliárias e Corretores de Imóveis de Tramadaí e Imbé, Marcelo Galleraro, também prestigiou a sessão plenária.


Próxima notícia


Outras noticias



Acesso rápido