Novos profissionais e representantes do conselho em Capão da Canoa


25/01/2019 16:58:23

Os profissionais da categoria que passam a representar o conselho na 21ª sub-região (Capão da Canoa), na gestão 2019-2021, foram nomeados na manhã desta sexta-feira (24), na Câmara Municipal de Capão da Canoa. Durante o ato solene o presidente do conselho também realizou a entrega de carteiras profissionais aos novos corretores de imóveis e certificados de pessoa jurídica às imobiliárias.

Na ocasião, Fabricio Schacker foi nomeado como delegado do conselho na sub-região de Capão da Canoa. Também tomaram posse às funções de representação: Deisi Lopes Machado (subdelegada); Alexandre Rivael Cherutti Alves (delegado adjunto representante do município de Xangri-lá); Alex Duarte Fernandes (diretor adjunto de integração de delegacias); Isabel Santos Lima (diretora adjunta de integração feminina).

Além do presidente do conselho, participaram do ato solene o vice-presidente do CRECI-RS, Ederon Amaro Soares da Silva, o diretor tesoureiro, Adir Antônio Zöehler, e o vereador, Atilar Junior, que representou o conselho como delegado sub-regional em Capão da Canoa durante a gestão 2016-2018.


Próxima notícia

Fotos da Notícia



Outras noticias



Acesso rápido