Novos profissionais e representantes da gestão nomeados em Erechim


24/01/2019 09:55:43

O Conselho Regional de Corretores de Imóveis – 3ª Região (CRECI-RS) realizou a entrega dos registros profissionais aos novos corretores de imóveis e imobiliárias da 23ª sub-região do conselho (Erechim), na terça-feira (22). Durante o ato solene, realizado na Câmara de Vereadores de Erechim, o conselho também nomeou os representantes sub-regionais da gestão para o triênio 2019-2021.

A solenidade teve início com a posse dos profissionais da categoria que passam a representar a gestão do conselho na sub-região. Claudir Antônio Pierozan assumiu a função de subdelegado, Cinthia de Holleben é a diretora adjunta de integração feminina de Erechim, e Luiz Antônio Torres é o diretor adjunto de integração cultural e tradicionalismo no município.

Na ocasião, o presidente do CRECI-RS, Márcio Bins Ely, também realizou a entrega de 16 (dezesseis) carteiras profissionais aos novos corretores de imóveis e dois certificados de pessoa jurídica às imobiliárias. Participaram do ato o diretor tesoureiro do conselho, Adir Zöehler, o vereador do legislativo municipal de Erechim, André Jucoski, o vereadores de Severiano de Almeida, Darci Basso, o presidente da Associação das Imobiliárias de Erechim (ACIME), Ronei Blos Pereira, o presidente do Sinduscon em Erechim, Cesar Carlotto, e o diretor de integração de delegacias do conselho em Porto Alegre, Amauri Fraga.


Próxima notícia

Fotos da Notícia



Outras noticias



Acesso rápido