Representantes do conselho em Lajeado nomeados para o triênio 2019-2021


24/01/2019 09:53:20

Os representantes do Conselho Regional de Corretores de Imóveis do Rio Grande do Sul – 3ª Região (CRECI-RS) para gestão 2019-2021, na 17ª sub-região do conselho (Lajeado), foram nomeados na manhã da terça-feira (22). O ato foi realizado pelo presidente do CRECI-RS, Márcio Bins Ely, na sala de convenções do hotel Mariani.

Na ocasião, a gestão do conselho formalizou a nomeação de três corretores de imóveis para as devidas funções de representação da gestão. Mateus de Souza é o delegado do conselho na 17ª sub-região, Rosemeri de Gerhardt é a delegada adjunta que representa o município de Estrela, e Joana Frohlich exerce a função de diretora adjunta de integração feminina em Lajeado.

Lajeado é o município referência do conselho na 17ª sub-região, onde há uma delegacia física prestar os devidos suportes e atender as demandas dos profissionais da categoria com mais celeridade. Com 545 (quinhentos e quarenta e cinco) corretores de imóveis, 114 (cento e quatorze) imobiliárias e 24 (vinte e quatro) estagiários, devidamente registrados no CRECI-RS, a presente sub-região abrange 31 (trinta e um) municípios: Anta Gorda, Imigrante, Arroio do Meio, Arvorezinha, Bom Retiro do Sul, Capitão, Colinas, Cruzeiro do Sul, Encantado, Estrela, Guaporé, Ilópolis, Lajeado, Marques de Souza, Muçum, Nova Bréscia, Poço das Antas, Pouso Novo, Progresso, Putinga, Relvado, Doutor Ricardo, Roca Sales, Santa Clara do Sul, São José do Herval, Sério, Taquari, Teutônia, Travesseiro, Vespasiano Correa e Vista Alegre do Prata.

Além do presidente do conselho e os representantes sub-regionais, participaram do ato o diretor tesoureiro do CRECI-RS, Adir Zöehler, e o diretor adjunto de integração de delegacias em Porto Alegre, Amauri Fraga.


Próxima notícia

Fotos da Notícia



Outras noticias



Acesso rápido