Conselho realiza ato solene em Bento Gonçalves


17/12/2018 16:01:34

Na manhã do sábado (16 de dezembro) o Conselho Regional de Corretores de Imóveis – 3ª Região (CRECI-RS) habilitou novos profissionais à desempenhar suas atividades do mercado imobiliário. No ato solene, realizado em Bento Gonçalves, 16 (dezesseis) novos corretores de imóveis receberam suas carteiras profissionais.

Bento Gonçalves é o município referência da 20ª sub-região do CRECI-RS, onde há uma delegacia do conselho estruturada para atender com mais celeridade as demandas dos profissionais da categoria. Na presente sub-região, que abrange 18 municípios, há 594 (quinhentos e noventa e quatro) corretores de imóveis, 126 (cento e vinte e seis) imobiliárias e 17 (dezessete) estagiários devidamente inscritos no conselho.

A solenidade contou com a presença do presidente do CRECI-RS, Márcio Bins Ely, acompanhado pelo diretor tesoureiro do conselho, Adir Zöehler, o diretor adjunto de integração de delegacias na região metropolitana de Porto Alegre, Nelson Fick, e os representantes da sub-região de Bento Gonçalves, Raquel de Paula Vieira (delegada adjunta), Ramon Morbini (diretor adjunto de integração de delegacias) e Jocimara Nunes (diretora adjunta de integração cultural e tradicionalismo).


Próxima notícia

Fotos da Notícia



Outras noticias



Acesso rápido