Integração Cultural e Tradicionalismo tem novo representante


14/12/2018 10:37:02

O corretor de imóveis Anildo Lamaison de Moraes é o novo vice-presidente de adjunto de integração cultural e tradicionalismo do Conselho Regional de Corretores de Imóveis – 3ª Região (CRECI-RS). A nomeação foi realizada pelo presidente do CRECI-RS, Márcio Bins Ely, na reunião de diretoria do conselho, no dia 04 de dezembro, em Porto Alegre.

Além da nova função, Anildo Lamaison de Moraes é conselheiro da gestão e delegado sub-regional do CRECI-RS em Guaíba. Agora, passa a integrar o projeto que reverência o patrimônio cultural do povo gaúcho e por meio do tradicionalismo aproxima os profissionais da categoria fomentando os negócios no mercado imobiliário.

Além do presidente do conselho supracitado, participaram da reunião o vice-presidente, Luigi Antonio Gerace, o diretor adjunto de relações interinstitucionais, Edmundo Carlos de Freitas Xavier, a diretora secretária, Viviane Simon Martins Costa, o diretor segundo secretário e coselheiro federal, José Antonio Godoy, o diretor tesoureiro, Adir Zöehler, o diretor segundo tesoureiro, Fernando Rospide, o patrão do Departamento de Tradições Gaúchas – Corretores da Tradição, Luiz Carlos da Matta, o consultor jurídico do conselho, Wagner Daitx, e os conselheiros eleitos para a próxima gestão (2019-2021), Naor Lagoas e Luiz Cesar da Silva.


Próxima notícia

Fotos da Notícia



Outras noticias



Acesso rápido