Novos profissionais região central do RS


10/12/2018 15:37:31

A região central do Rio Grande do Sul tem novos profissionais do mercado imobiliários inscritos no Conselho Regional de Corretores de Imóveis - 3ª Região (CRECI-RS). Durante o ato solene realizado pelo CRECI-RS, na sexta-feria (7 de dezembro), no auditório da Cooperativa dos Estudantes de Santa Maria (CESMA), 38 (trinta e oito) corretores de imóveis receberam suas carteiras profissionais e certificados de pessoa jurídica foram entregues para cinco imobiliárias.

Santa Maria é o município referência da 9ª sub-região do conselho, onde há uma delegacia estruturada para atender com mais celeridade as demandas dos profissionais com domicílio nos 16 (dezesseis) municípios que compõem a sub-região: Caçapava do Sul, Dilermando de Aguiar, Dona Francisca, Formigueiro, Itaara, Ivora, Jari, Quevedos, Restinga Seca, Santa Maria, São João do Polêsine, São Martinho da Serra, São Pedro do Sul, São Sepé, Silveira Martins e Toropi.

Ao todo a sub-região de Santa Maria tem 1067 (mil cento e sessenta e sete) corretores de imóveis e 124 (cento e vinte e quatro) imobiliárias com registro ativo no conselho. Destes, 987 (novessentos e oitenta e sete) corretores de imóveis e 115 (cento e quinze) imobiliárias são de Santa Maria.

O ato solene contou com a presença do diretor tesoureiro do CRECI-RS, Adir Zöehler, acompanhado pelos representantes do conselho na 9ª sub-região, Marcelo da Costa Chagas (delegado), Cristian Tonetto (subdelegado), Getúlio Lázaro Júnior (delegado adjunto) e Mariana Santarem (diretora adjunta de integração feminina).


Próxima notícia

Fotos da Notícia



Outras noticias



Acesso rápido