Novos profissionais em Caxias do Sul


05/12/2018 17:33:36

No sábado à tarde (01 de dezembro), em Caxias do Sul, novos profissionais foram habilitados para desempenhar suas funções no mercado imobiliário. No ato solene, realizado pelo CRECI-RS, 31 (trinta e um) novos corretores de imóveis receberam suas carteiras profissionais e certificados de pessoa jurídica foram entregues para quatro novas imobiliárias.

Caxial do Sul é o município referência da 6ª sub-região do conselho, onde há uma delegacia física para atender as demandas dos profissionais da categoria. A 6ª sub-região abrange nove municípios (Antônio Prado, Caxias do Sul, Farroupilha, Flores da Cunha, Ipê, Nova Pádua, Picada Café, São Marcos e Nova Milano). Ao todo, na presente sub-região, há 1457 (um mil quatrocentos e cinquenta e sete) corretores de imóveis, 252 (duzentos e cinquenta e duas) imobiliárias e 81 (oitenta e um) estagiários devidamente inscritos no conselho. Somente em Caxias do Sul são 1289 (um mil duzentos e oitenta e nove) corretores de imóveis, 214 (duzentos e quatorze) imobiliárias e 75 (setenta e cinco) estagiários em situação regular no CRECI-RS.

Participaram da solenidade o presidente do CRECI-RS, Márcio Bins Ely, acompanhado pelo vice-presidente, Ederon Amaro Soares da Silva, o diretor tesoureiro, Adir Zöehler, e o vice-presidente adjunto de relações interinstitucionais que coordena o conselho fiscal, Luiz Carlos Mattos.


Próxima notícia

Fotos da Notícia



Outras noticias



Acesso rápido