Novos profissionais na capital


28/11/2018 17:35:57

Na terça-feira à tarde (27 de novembro), em Porto Alegre, o Conselho Regional de Corretores de Imóveis - 3ª Região (CRECI-RS) realizou a entrega de novos registros profissionais. No ato solene, realizado na sede do conselho, 23 (vinte e três) novos corretores de imóveis receberam suas carteiras profissionais e certificados de pessoa jurídica foram entregues para quatro novas imobiliárias. A solenidade também marcou a homenagem aos profissionais jubilados: Walter Luiz Pereira Bataioli, Mauro Garcia de Lima, Israel Schafran, Albino Pedrini e Getúlio de Figueiredo Silva.

Porto Alegre é o município gaúcho com mais representatividade de profissioanais da categoria. A capital gaúcha tem 6992 (seis mil novecentos e noventa e dois) corretores de imóveis e 667 (seiscentas e sessenta e sete) imobiliárias em situação regular no conselho.

Participaram do ato o presidente do CRECI-RS, Márcio Bins Ely, acompanhado pelo vice-presidente, Ederon Amaro Soares da Silva, o vice-presidente adjunto de relações interinstitucionais e coordenador do conselho fiscal, Luiz Carlos Mattos, o subdelegado da região de Tramandaí, Everton Roque, e a vice-presidente da Comissão Especial de Relações Internacionais e Integração do Mercosul da OAB, Kalin Cogo Rodrigues.


Próxima notícia

Fotos da Notícia



Outras noticias



Acesso rápido