Novos profissionais na sub-região Capão da Canoa


16/11/2018 17:19:35

Na manhã desta sexta-feira (16), em Capão da Canoa, novos profissionais do mercado imobiliário foram credenciados pelo Conselho Regional de Corretores de Imóveis (CRECI-RS). No ato solene, realizado pelo conselho na Câmara de Vereadores, 24 (vinte e quatro) corretores de imóveis receberam suas carteiras profissionais e 4 (quatro) imobiliárias foram habilitadas com a entrega do certificado de pessoa jurídica.

Capão da Canoa é o município referência da 21ª sub-região do conselho, onde há uma delegacia para atender com mais celeridade as demandas administrativas dos profissionais da categoria. Ao todo são 1163 (mil cento e sessenta e três) corretores de imóveis e 162 (cento de sessenta e dois) imobiliárias com registro ativo no CRECI-RS nos 7 (sete) municípios que integram a sub-região. Somente em Capão da Canoa há 944 (novecentos e quarenta e quatro) corretores de imóveis e 115 (cento e quinze) imobiliárias em situação regular para desempenhar suas atividade no mercado imobiliário gaúcho. 

Participaram da solenidade o presidente do CRECI-RS, Márcio Bins Ely, o diretor tesoureiro do conselho, Adir Zöehler, o delegado da sub-regional de Capão da Canoa, Atilar Gerstner Filho, o delegado adjunto em
Xangri-lá, Alexandre Cherutti, o diretor adjunto de integração de delegacias de Capão da Canoa, Alex Fernandes, e o delegado da sub-região de Cidreira, Carlos Bernardes. 

Saiba mais sobre a sub-região de Capão da Canoa em: http://www.creci-rs.gov.br/site/local.php?local=21


Próxima notícia

Fotos da Notícia



Outras noticias



Acesso rápido