Qualificação profissional aos corretores de imóveis de Santa Maria


26/10/2018 17:09:49

Os representantes do CRECI-RS na 9ª sub-região região do conselho realizaram nesta terça-feira (23 de outubro) o primeiro Encontro dos Corretores de Imóveis de Santa Maria. Com foco na qualificação e integração entre os profissionais da categoria o evento, realizado na sede da subsessão da OAB, contou com a presença de 53 (cinquenta e três) corretores de imóveis.

Contribuir com a qualificação dos profissionais inscritos no conselho é um dos principais focos da gestão CRECI-RS, especialmente neste momento de transformação digital que passa o mercado imobiliário. Desta forma, alguns serviços e iniciativas inovadoras foram apresentadas no ato.

Na ocasião, Deiverson Pacheco que coordena o departamento de tecnologia do CRECI-RS realizou uma palestra a respeito dos benefícios e procedimentos para criar o e-mail instucional gratuito que proporciona acessso ilimitado à todas ferramentas Google. Aliás, após ativar o e-mail o profissional pode criar um site no formato de anúncios. A plataforma é totalmente pernosalizável e com hospedagem grátis por meio da parceria entre o sistema COFECI-CRECI com a Google. Estratégias de marketing que auxiliam na rotina de trabalho e conversão de vendas também foram apresentadas pelo coordenador de tecnologia.

Instruções sobre a fiscalização e combate ao exercício ilegal da profissão também foi pauta do evento, na palestra realizada pelo coordenador do departamento de fiscalização do conselho, Rodrigo Cabral. As tendências do marketing digital no mercado imobiliário foi o tema de encerramento, por meio da palestra de Raquel Martins da Agência Advertência.

Além dos profissionais da categoria, estavam presentes os realizadores do encontro e representantes da 9ª sub-região do conselho (Santa Maria): Getúlio Lázaro Moraes Júnior (delegado adjunto); Leia Graziele Lorenci Toneto (diretora adjunta de integração feminina); Giuliano de Andrade Cancian (diretor adjunto de integração de delegacias) e Mariana Santarem de Oliveira (diretora adjunta de integração feminina).


Próxima notícia

Fotos da Notícia



Outras noticias



Acesso rápido