Lajeado tem novos corretores de imóveis inscritos no CRECI-RS


26/10/2018 16:58:44

Nesta quarta-feira (24 de outubro) novos profissionais do mercado imobiliário receberam suas credenciais, após inscrição no Conselho Regional de Corretores de Imóveis – 3ª Região (CRECI-RS). Durante o ato solene, na Câmara de Vereadores de Lajeado, 25 (vinte e cinco) corretores de imóveis receberam suas carteiras profissionais e o certificados de pessoa jurídica foram entregues à duas imobiliárias.

Lajeado é o município referência da 17ªsub-região do conselho, onde há uma delegacia sub-regional do CRECI-RS para atender com mais celeridade as demandas dos profissionais da categoria com domicílio nos 31 (trinta e um) municípios que compõem a sub-região. Atualmente, na sub-região de Lajeado, há 526 (quinhentos e vinte e seis) corretores de imóveis e 113 (cento e treze) imobiliárias com registro profissional ativo no conselho.

Participaram da solenidade o presidente do CRECI-RS, Márcio Bins Ely, o vice-presidente do conselho, Ederon Amaro Soares da Silva, o diretor tesoureiro, Adir Zöehler, e os representantes do conselho na 17ª sub-região, Mateus de Souza (delegado), Rosemeri Gerhardt (delegada adjunta no município de Estrela) e Joana Frohlich (diretora adjunta de integração feminina em Lajeado).


Próxima notícia

Fotos da Notícia



Outras noticias



Acesso rápido