Mais de 50 novos corretores em Porto Alegre


11/10/2018 17:35:06

Na terça-feira (9) o Conselho Regional de Corretores de Imóveis – 3ª Região (CRECI-RS) credenciou novos profissionais do mercado imobiliário na capital gaúcha. No ato solene realizado na sede do conselho, em Porto Alegre, 51 (cinquenta e um) novos corretores de imóveis receberam suas carteiras profissionais e uma nova imobiliária recebeu o certificado de pessoa jurídica. As credenciais habilitam os profissionais a desempenhar suas atividades no mercado de trabalho de acordo com a legislação vigente.

O maior município gaúcho tem a maior representatividade profissional da categoria no estado, com 6992 (seis mil novecentos e noventa e dois) corretores de imóveis, 684 (seiscentas e oitenta e quatro) imobiliárias e 392 (trezentos e noventa e dois) estagiários em situação regular no conselho.

A solenidade contou com a presença do presidente do CRECI-RS, Márcio Bins Ely, que retomou as atividades à frente da gestão do conselho após período de licença. Também participou da solenidade o ex-presidente do Conselho Federal de Corretores de Imóveis (COFECI), CRECI-RS e Sindicato dos Corretores de Imóveis do Estado do Rio Grande do Sul (Sindimóveis), Edmundo Carlos de Freitas Xavier, que já recebeu a mais alta comenda do sistema COFECI-CRECI (colibri de ouro) e é reconhecido nos bastidores da categoria como o “pai” da Lei 6530/78 que regulamentou a profissão. Na ocasião, também participaram da mesa de autoridades o diretor tesoureiro do conselho, Adir Zöehler, a vice-presidente de relações internacionais e integração do Mercosul da OAB, Kalin Cogo Rodrigues, o coordenador geral da Comissão de Ética e Fiscalização Profissional (CEFISP), Sergio Sinval Pires, o coordenador do conselho fiscal do CRECI-RS, Luiz Carlos Mattos, o diretor da Rede Gaúcha de Imóveis, Wilson Santos, e o conselheiro da gestão do CRECI-RS, Tarsi Pires.


Próxima notícia

Fotos da Notícia



Outras noticias



Acesso rápido