Novos representantes nomeados na sessão plenária do conselho


09/10/2018 13:11:24

A 22ª sessão plenária ordinária do Conselho Regional de Corretores de Imóveis – 3ª Região (CRECI-RS) foi realizada na terça-feira (02 de outubro), na sede no conselho, em Porto Alegre. Além de aprovar a proposta orçamentária para o ano de 2019 os conselheiros da gestão deliberaram sobre a criação da 47ª sub-região do CRECI-RS, que tem como referência o município de Arroio do Sal.


Na ocasião, a diretoria do conselho realizou a nomeação dos corretores de imóveis que tem objetivo de fortalecer o combate ao exercício ilegal da profissão e proporcionar mais celeridade administrativa nas demandas da categoria. Passam a representar o CRECI-RS na 47ª sub-região (Arroio do Sal) os corretores de imóveis Felipe Braga dos Santos (delegado), Ezequiel Fernandes da Cruz (subdelegado), Juliano Ildo Lenz (delegado adjunto), Marcus Kras da Costa (diretor adjunto de integração de delegacias), Nádia Terezinha Bragge (diretora adjunta de integração feminina) e José Diogo Martins Pereira (diretor adjunto de integração cultural e tradicionalismo).


No ato também foi realizada a nomeação da diretora adjunta de integração feminina, Helena Menezes Barbosa. A corretora de imóveis representa o conselho em Tapera, município que integra a 34ª sub-região (Carazinho). O CRECI-RS também ampliou a representatividade na 16ª sub-região (Santo Ângelo) com a nomeação do delegado adjunto em São Luiz Gonzaga, Marcelo Peres Righetto.


Participaram da sessão plenária o presidente em exercício do CRECI-RS, Ederon Amaro Soares da Silva, o ex-presidente do Conselho Federal de Corretores de Imóveis (COFECI), CRECI-RS e Sindimóveis, Edmundo Carlos de Freitas Xavier, o diretor tesoureiro, Adir Zöehler, o diretor segundo tesoureiro, Fernando Rospide, a diretora secretária, Viviane Simon Martins Costa, os conselheiros federais, José Antonio Godoy e Sandra Mara Camargo, conselheiros (as) efetivos e suplentes.

 

Confira quem integra a gestão do conselho: http://www.creci-rs.gov.br/site/gestao.php


Próxima notícia

Fotos da Notícia



Outras noticias



Acesso rápido