Novos profissionais e representantes no litoral gaúcho


10/09/2018 12:31:44

O Conselho Regional de Corretores de Imóveis do Rio Grande do Sul – 3ª Região (CRECI-RS) credenciou novos profissionais do mercado imobiliário e deu posse à representantes da gestão do conselho no litoral norte do gaúcho, na quinta-feira (6) e sexta-feira (7) de setembro.

No ato solene na Câmara de Vereadores de Capão da Canoa 18 (dezoito) corretores de imóveis receberam suas carteiras profissionais e 3 (três) imobiliárias foram habilitadas a desempenhar suas atividades no mercado imobiliário. A solenidade também contou a nomeação do diretor adjunto de integração cultural e tradicionalismo do conselho em Osório, Nézio Gilmar Dias Marçal.

Participaram do ato o presidente em exercício do CRECI-RS, Ederon Amaro Soares da Silva, o vice-prefeito de Capão da Canoa, Jairo Marques, a diretora secretaria do conselho, Viviane Simon Martins Costa, o diretor tesoureiro, Adir Zöehler, a subdelegada do conselho na região de Capão da Canoa, Deise Lopes Machado, o delegado adjunto, Higor da Silva Santos, a diretora adjunta de integração feminina, Deise Lopes Machado, e o delegado adjunto em Osório, Maurício Madalena.

Em Arroio do Sal, o corretor de imóveis Marcus Kras da Costa foi nomeado para representar o conselho como diretor adjunto de integração de delegacias durante o ato que reuniu familiares, amigos e colegas de profissão na sexta-feira (7).


Próxima notícia

Fotos da Notícia



Outras noticias